BrasilCulturaMoçambique

2018 vai ter Daniela Mercury em Moçambique

A cantora brasileira Daniela Mercury estará em Moçambique para uma série de espectáculos em diferentes palcos nacionais.

 

 

Esta é a primeira vez que Daniela Mercury virá ao país, estando a sua vinda a ser preparada minuciosamente, segundo a organização do evento que pretende que as suas actuações aconteçam na mesma altura em que o país Moçambique assinala 43 anos de Independência Nacional. É por isso que ela estará entre nós de 22 a 25 de Junho próximo.

 

Daniela Mercury | Tour Moçambique | SAPO Txiling

 

Daniela Mercury tem 19 álbuns e sete DVDs gravados, em mais de trinta anos de carreira. Autora de sucessos como “Nobre Vagabundo”, Daniela Mercury é hoje uma das cantoras brasileiras mais conhecidas e respeitadas internacionalmente. E do Brasil para Moçambique vai trazer muita garra, ritmo e animação.

 

 

A cantora iniciou a sua carreira bem cedo. Aos 16 anos já cantava em bares da capital baiana. Entre os anos de 1986 e 1988, integrou a Banda Eva e tornou-se backing vocal de Gilberto Gil. Um ano depois, Daniela formou o seu primeiro grupo: Companhia Clic. Foram dois álbuns que tiveram como grandes hits as canções: “Pega que Oh!”, “Ilha das Bananas” e “Vida É”, sendo esta última a primeira composição de sucesso de Daniela Mercury.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.