PortugalSustentabilidadeTurismo

Achámos uma das passagens de ano mais especiais que conseguirá encontrar em Portugal

Imagina um vale no meio de um Parque Natural, uma noite estrelada com lua cheia, ambientes acolhedores e aquecidos, toda a variedade de bebidas e comidinhas biológicas carinhosamente preparadas em pratos super saborosos, muita música, dança, boas vibrações, e principalmente: boas pessoas. É assim que se faz a passagem do ano na Biovilla.

 

Escondida no Parque Natural da Arrábida, mas a apenas 35 minutos de Lisboa, essa cooperativa para a sustentabilidade, que durante todo o ano tem as suas portas abertas para o turismo rural e para as muitas formações que desenvolve, no dia 31 de dezembro prepara uma grande festa da celebração e da projeção de boas energias.

 

“Celebramos a abundância, a vida, as sementes! Renascemos para o novo ano, com um programa desenhado a pensar num início de ano mágico, divertido e enriquecedor, onde exploramos o corpo, acalmamos a mente e partilhamos o que nos vai no espírito!” – Filipa Santos, facilitadora do evento

 

O programa não poderia nos encantar mais. A equipa integrada por quase dez pessoas entre formadores experientes, professores de Ioga, terapeutas holísticos e cozinheiros, será responsável por um programa repleto de atividades que começam já no início da tarde do dia 31 e podem-se extender até ao dia 2, para os que assim quiserem.

 

Até o fecho dessa matéria ainda havia vagas 🙂

 

Convite_2016_Biovilla_web

 

 

A EQUIPA

Gustavo Machado: Terapias Holísticas e Dragon Dreaming
Patrícia Domingues: Voz e Corpo
Ana Luísa Anjos: Homeopatia para Todos
Cristina Maldonado: Yoga
Rebeca Bandeira: Jogo da Transformação (por marcação)
Susana Trindade: Sushi Vegetariano
Biovilla: Tudo para que este seja um encontro inesquecível!

 

 

RESERVA e INFO:
geral@biovilla.org
212 351 224 // 912 443 597

 

Leya

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.