BrasilPaíses

Aulas de português fascinam Tom Brady, marido de Gisele Bündchen

(Imagem: Reprodução)

Um dos maiores jogadores de futebol americano de todos os tempos, Tom Brady revelou que tem paixão pelo Brasil e tem aulas de português com a esposa, a modelo brasileira Gisele Bündchen – mas cá entre nós, quem não teria fascínio pela língua com Gisele Bündchen como professora?

A conversa aconteceu durante o tradicional dia de atendimento à imprensa, na semana do Super Bowl XLIX, onde o New England Patriots enfrentará o Seattle Seahawks.

Segundo o site ESPN.com.br, quando questionado sobre o Brasil, Brady, que é casado e tem dois filhos com a modelo brasileira, elogiou o país natal da amada.

– Eu amo o Brasil, obviamente por muitos motivos. Ter estado lá na final da Copa do Mundo foi uma experiência incrível e tenho muita família lá – , afirmou Brady, que já visitou o Rio Grande do Sul com Gisele e em 2011 esteve no Carnaval do Rio de Janeiro com a esposa.

Quando os jornalistas brasileiros perguntaram sobre o que ele sabia falar em português, o quarterback de 37 anos iniciou a resposta em inglês, mas ao final arriscou falar a língua natal de sua mulher.

– Eu sei muitas palavras. Só sei as coisas boas, confio na minha esposa. Eu sei falar ‘Eu te amo.

A modelo costuma registrar no seu Instagram fotos da torcida pelo maridão:

 

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.