EducaçãoEnsino

Conheça os cursos à distância do Instituto Camões

O Instituto Camões, sediado em Lisboa, informou, na sua página oficial, quais serão os próximos cursos à distância que estarão a decorrer, durante o primeiro semestre de 2019. Perseguindo o objetivo de modernizar o acesso à aprendizagem, através do fomento da língua e cultura portuguesas, a organização abriu vagas nos cursos Português para Estrangeiros (autoaprendizagem); Português para Estrangeiros (básico); Português para Estrangeiros (premium), Português para Fins Específicos; Formação de Professorese Cursos de Especialização.

 

As datas de candidatura começaram no passado dia 28 de janeiro, prolongando-se até dia 13 de fevereiro. Depois do concurso, a fase de seleção decorrerá entre os dias 14 e 15 de fevereiro, seguindo-se as datas de pagamento das propinas entre os dias 18 e 22 de fevereiro. Todos os cursos, de acordo com as informações disponibilizadas no site oficial, arrancarão oficialmente no dia 27 de fevereiro.

 

Em caso de surgimento de dúvidas ou para obter mais esclarecimentos, pode entrar em contacto com o Instituto Camões através deste endereço eletrónico: elearning@camoes.mne.pt.

 

Informações gerais sobre os cursos disponíveis

 

Português para Estrangeiros — autoaprendizagem, básico e premium 

 

Imagem: Instituto Camões

 

Português para Fins Específicos

 

Imagem: Instituto Camões

 

Formação de Professores

 

Imagem: Instituto Camões

 

Cursos de Especialização

 

Imagem: Instituto Camões

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.