CulturaPortugal

Descobre o concurso que vai promover o teu talento e criatividade

Para estimular as mentes mais criativas nas áreas de animação, artes performativas, cross media, design de moda, design gráfico, design interactivo, fotografia, ilustração, street art (arte de rua), banda desenhada, literatura, música, vídeo, vídeojogos ou outras áreas criativas, encontra-se aberta uma oportunidade para pessoas de todos os cantos do mundo serem os mais Novos Criadores.

 

 

É um concurso organizado pela World Academy e pretende despertar a aparição de novos talentos ainda não profissionais em várias áreas, bem como criar uma rede de profissionais e parceiros que ajudem a renovar um sistema criativo com novas propostas, novas pessoas e novos profissionais.

 

 

Para além de darem a conhecer o seu trabalho, os participantes habilitam-se a ganhar diversos prémios aliciantes como viagens e interacção com profissionais reconhecidos de cada área. Em qualquer das categorias já referidas, serão ainda entregues prémios especiais de: intervenção social, menos de 18 anos e mais de 40 anos.

 

 

As inscrições estão abertas até dia 30 de Junho, e a 10 de Julho serão divulgados os projectos premiados. A entrega dos prémios e a inauguração da amostra dos trabalhos realiza-se a 22 de Julho, integradas no Festival World Academy, sendo que a exposição permanecerá patente nas instalações da academia até 31 de Setembro.

 

 

Não percas a oportunidade. Acessa aqui, candidata-te e mostra o teu talento e criatividade.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.