AngolaEducaçãoNotíciasPaíses

ISPTEC promove recrutamento de docentes que queiram lecionar em Angola em 2015

O Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC), em Angola, recruta docentes para lecionarem na instituição em 2015.

A seleção se estende aos profissionais de todos os países lusófonos. Em Portugal, os potenciais candidatos estão convidados a participar numa feira de emprego a realizar-se no Hotel Sheraton, em Lisboa, na sexta-feira, 19 de dezembro.

Estão abertas vagas para lecionar as seguintes cadeiras:

RecrutaISPTEC-1

 

Podem participar candidatos que respeitem os seguintes requisitos:

– Nacionalidade: angolana ou estrangeira, residente em Angola;

– Grau acadêmico: Licenciado(a) com média igual ou superior a 14 valores;

– Mestrado ou Doutoramento (preferencialmente);

– Experiência docente ou profissional comprovada.

 

Os interessados devem indicar a disciplina para a qual se candidatam e preencher a ficha de inscrição disponível online. Maiores informações podem ser obtidas no site da instituição ou pelo e-mail recrutamento@isptec.co.ao .

 

O ISPTEC

Como resultado de uma parceria público-privada, e com a participação da Sonangol, surgiu o Instituto Superior Politécnico de Tecnologias de Ciências, que é uma instituição de Ensino Superior de carácter privado em Angola, e iniciou as suas atividades acadêmicas no ano de 2012.

Atualmente são ministrados oito cursos divididos em dois departamentos: Departamento de Engenharias e Tecnologia (DET), com os cursos de Engenharia Eléctrica, Mecânica, Química, Informática, Produção Industrial e Engenharia Civil, e Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCSA), com os cursos de Gestão e Economia.

 

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.