MacauTurismo

Macausoul: O melhor lounge de vinho português de toda a Ásia

Macau continua sendo aquele destino indispensável do oriente com sotaque português, uma das línguas oficiais (a par do cantonês), tendo no momento uma ligação especial com o espaço lusófono, razão pela qual não faltam motivos para conhecer e visitar.

 

Um casal norte-americano de reformados criou num espaço antigo, carregado de historias do passado um acto  do presente para memória futura, chamam-lhe MacauSoul, a alma de Macau, um espaço que o casal tem aproveitado para apresentar um pouco do seu amor e experiência de vinho, comida e música, em um ambiente elegante e interessante.

 

(Imagem: Reprodução MacauSoul)

 

Para os habitantes locais bem como uma aposta alternativa para os visitantes que queiram fugir o tradicional “roteiro” dos casinos, que que é, nas suas próprias palavras, a “capital asiática do entretenimento” o espaço tornou-se um refugio.

 

(Imagem: Reprodução MacauSoul)

 

CNN visitou o espaço e o categorizou como o melhor lounge de vinho português de toda a Ásia, uma resposta certeira do casal Jacky e David Higgins , que aproveitaram o seu conhecimento no néctar português para abrir negócio com o sabor luso, da qual consta ter centenas de reservas, deram na reportagem a garantia de que algumas delas são únicas no mundo.

 

(Imagem: Reprodução MacauSoul)

 

 

 

 

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.