AngolaBrasilCabo VerdeCulturaGuiné-BissauMoçambiquePaísesPortugalSão Tomé e PríncipeTimor-Leste

Moçambique recebe a VII Bienal de Jovens Criadores da CPLP

(Imagem: Divulgação)

Moçambique vai acolher a VII Bienal de Jovens Criadores da CPLP, cujas atividades terão como palco as cidades de Maputo e Matola, entre os dias 17 e 21 de julho de 2015.

Sob o lema “Juventude e cultura reforçando os laços de amizade”, o evento é um encontro das diversas linguagens artísticas dos países lusófonos, onde ciência, tecnologia e gastronomia também marcam presença.

O encontro decorre no âmbito da conferência de ministros do Desporto e Juventude e pretende ser um espaço de intercâmbio e conhecimento entre jovens criadores dos países lusófonos.

Este evento, contará com cerca de 200 representantes, que poderão mostrar a sua arte em modalidades como música, dança, teatro, moda e literatura.

A realização de bienais de “jovens criadores” da CPLP é um espaço de intercâmbio e diálogo que promove a criatividade, inovação e empreendedorismo no seio da juventude dos países-membros, nomeadamente Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste e Guiné Equatorial.

 

1 Comentário

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.