CulturaMoçambiquePortugal

Modelo moçambicana ganha concurso internacional em Portugal

Portugal aventurou-se, no dia 30 de Junho, num concurso de beleza internacional. Denominado Miss Star Universe – o evento que juntou modelos de vários países, com destaque para Brasil, Ucrânia, Colômbia, Portugal, Itália, Venezuela e Moçambique – contemplou vários momentos, tendo culminado numa gala que se realizou no Quartel das Artes Dr. Alípio Sol, na cidade de Oliveira do Bairro, em Aveiro.

 

O evento teve a apresentação de Anuska Tatiana e Valter de Carvalho, e Ury Mellany fez a sua coreografia mágica no evento. As actuações estiveram a cargo da fadista Rita Arez e Petipas, que brilharam com as suas vozes magníficas e o grupo africano Mon na Mon.

 

Mas não é só moda e beleza que esta iniciativa nos trouxe, o evento contemplou também teor solidário. Prova disso, é que a receita dos bilhetes será canalizada a instituições de caridade.

 

Neste certame, a representante de Moçambique, a modelo Priscila Jasse, é que se sagrou a grande vencedora. O escrutínio às candidatas foi feito na plataforma online, com um like (gosto) na foto da candidata.

 

Para que a eleição fosse válida, o votante devia ser seguidor da página oficial do Miss Star Universe. O que permitiu a moçambicana de apenas 22 anos esse feito, foram cerca de 538 gostos que acumulou.

 

A premiação das participantes teve o apoio da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, a Ginoflorista e a Ourivesaria Paraíso pelos troféus.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.