AngolaBrasilCulturaDestaquePaísesPortugal

Nascida no Brasil, Kataleya traz África no coração

(Imagem: Divulgação)

Kataleya é a prova de que a boa música e a malemolência desconhecem fronteiras: nascida no Brasil, ela vive na Europa e explora ritmos africanos, registando especial sucesso em Angola.

Amante da música desde a infância, foi em 2012 que conheceu o sucesso com os singles “O amor não é complicado” e “Me diz se é sério“.

Considerada uma das vozes mais emergentes do POP cantado em português, tem no currículo parcerias importantes com nomes como Anselmo Ralph, Lionel Richie e também Phil Collins.


Kataleya estará na 4ª edição do Festival Conexão Lusófona: 18 de setembro, às 22h, no Coliseu dos Recreios.

>>> Veja quem são os outros artistas do Festival Conexão Lusófona

Informações práticas:
Data: 18 de setembro
Horário: 22 horas
Local: Coliseu dos Recreios (Rua das Portas de Santo Antão, 96 – Lisboa)
Bilhetes: 10€, à venda no Coliseu dos Recreios, Worten, Fnac, CTT, Agência Abep e El Corte Inglés. Podem também ser comprados no site do Coliseu dos Recreios e na Bilheteira Online .
Informaçõesgeral@conexaolusofona.org

1 Comentário

  1. 27 Março, 2023 às 14:24 — Responder

    kataleya canta muito bem ela e a filha e o marido eles são os maiores os 3 ela tinha 14 anos condo entrou para cantora e a filha entrou cando tinha 10 anos para cantora cando á mãe e o marido também entrou cando tinha17 anos entrou para cantor eles são os maiores cantores do mundo ela vive no Brasil a rua dela é ( rua das portas de santo Antão 96, lisboa ) eles são os maiores de toda a gente mesmo do mundo inteiro mesmo adoro vocês mesmo muito.beizinhos muitos grandes para vocês os 3 kataleya filha e o marido muitos beijinhos grandes para vocês os 3 são os maiores do mundo mesmo. Te adoro muito mesmo.

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.