Cabo VerdeCultura

Novo álbum de Tito Paris, quer pisar palcos um pouco por todo o mundo  

 

Tito Paris está de regresso. Na verdade nunca esteve ausente, sempre teve uma agenda cheia, com vários concertos pelo mundo fora a partilhar a sua cultura e a conhecer outros povos e influências.

 

Desta vez, está de regresso ao mundo dos discos. Após vários álbuns gravados fez um interregno de 15 anos, e agora regressa com um disco que mostra um músico mais experiente

 

 

Tito Paris é admirado por muitos e já conquistou o reconhecimento nacional e internacional enquanto cantor e compositor. Os mais recentes reconhecimento foram em Portugal, que o condecorou com a mais alta distinção da República Portuguesa e também no seu país, onde foi homenageado na ilha do Sal. 

 

Tito Paris, além de ser um dos maiores embaixadores da música de Cabo Verde, também tem sido um acérrimo defensor de uma maior união e afirmação dos países de língua portuguesa.

 

O seu novo trabalho intitula-se  “Min ê Bô”, expressão crioula que significa “eu sou tu”, um título assumido pelo protagonista como forte simples e bonito.

 

O cantor, que tem levado a lusofonia mais longe, acredita que o próximo trabalho demorará menos tempo a chegar. Por agora, quer deixar este “Mim Ê Bô” respirar e pisar palcos um pouco por todo o mundo.  

 

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.