PortugalTurismo

O jornal britânico The Guardian elege Lisboa para as compras de Natal

O Natal está chegando e as cidades vão ganhando mais luzes e sabor. 2017 foi um ano de muitas conquistas para a cidade de Lisboa, e quando se fala dela, elogios rasgados não faltam. Parece que Lisboa continua cada dia mais “menina e moça” como diz o fado em sua homenagem.

 

Mas então quais são as melhores cidades da Europa para fazer compras de Natal? O The Guardian respondeu: Lisboa! Sim, Lisboa lidera como um dos top 10 dos destinos imperdíveis para a época natalícia que aí vem segundo o jornal britânico.

 

O jornal realça que “Lisboa brilha no natal”, reforçando que o “cheiro a castanhas invade o ar e há concertos a acontecer em igrejas”, ressaltando que as festividades “mantém-se agradavelmente pouco comerciais”.

A publicação apresenta várias sugestões de compras, desde produtos locais como sabão e sapatos, até algo mais doce como chocolates, alguns com o sabor de São Tomé e Príncipe (leia aqui o artigo: Há quem diga que o melhor chocolate do mundo é feito em São Tomé e Príncipe). Também não faltaram recomendações de bons restaurantes para almoçar ou jantar, e locais para dormir. Lisboa continua na moda e parece a tendência parece que veio para ficar.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.