AngolaBrasilCabo VerdeGuiné-BissauMoçambiqueOportunidadesPaísesPortugalSão Tomé e PríncipeTimor-Leste

ONU está à procura de voluntários de língua portuguesa

(Imagem: Divulgação)

A Organização das Nações Unidas (ONU) está à procura de pessoas para o seu programa de voluntariado.

Os interessados devem ter 25 anos ou mais, um título universitário ou técnico e dois anos de experiência mínima na área à qual se candidatam. Além do português, é necessário dominar alguma das línguas de trabalho da ONU (espanhol, inglês e francês).

As candidaturas podem ser feitas online: CLIQUE AQUI.

As vagas são para trabalhar em missões de paz, essencialmente para pessoas formadas em medicina, ciências, engenharias e profissionais com formação em apoio logístico ou administrativo. São exigidas competências de trabalho em equipe e meio multicultural, capacidade de organização e de relacionamento interpessoal. Os candidatos também devem estar preparados para se adaptarem a condições de vida difíceis.

Para além de assumir a responsabilidade pelas deslocações dos voluntários (no início e no fim do programa), a ONU também oferece uma bolsa mensal de estadia (Volunteer Living Allowance) e uma ajuda de custo de reinserção no fim do programa.

>>> Veja aqui mais Oportunidades!

4 Comentários

  1. germano bruno martins lopes
    27 Setembro, 2015 às 3:18 — Responder

    Sou eletricista profissional falo inglês intendo um pouco de frances espanhol adapto a qualquer estilo de vida rapidamente gosto de tomar conhecimento de outras culturas não tenho problema em deslocação sei trabalhar em grupo entre outros e muitas coisas que sei fazer.

  2. Manuel Gabriel Ferreira da Silva
    6 Maio, 2016 às 0:29 — Responder

    Sou Formador em agricultura, espaços verdes e educação ambiental com experiencia em diversos tipos de grupos socioculturais. Tenho formação técnica e experiencia com deficiência mental. Tenho experiencia de 20 anos em agricultura geral, como formador produtor e trabalhador por conta de outrem. Falo Português, Castelhano e um pouco de francês. Nasci e vivi em Angola, Vivi e trabalhei em Venezuela. Tenho nacionalidade portuguesa e angolana. Tenho alguma experiencia em voluntariado. Sou voluntário em duas IPSS, Social e Ambiental. Adapto-me com facilidade a novas realidades. Tenho sentido altruísta. Gostaria muito de poder colaborar numa das vossas muitas causas.

  3. Vasco Buanausse
    11 Maio, 2016 às 9:23 — Responder

    Prezado Senhores,

    Tenho todas qualificações necessarias, para alem de trabalhar 2 anos consecutivos numa agencia das UN em Cabo Delgado. Candidatei me mas não tenho a certeza se foi recebida a minha canditarura. Estou muito entressado e gostaria de fazer parte de equipe.
    Meu endereço electronico é Vasco83buanausse@gmai.com Cell: +258-82662548.

    Atenciosamente

    Vasco

  4. 17 Maio, 2016 às 14:04 — Responder

    Sou de São Tomé e príncipe, tenho conhecimento prático de três anos na arte cénica, e estou a especificar-me em jornalismo tenho 25 anos domino bem a Língua Portuguesa um pouco quase nada, de español francês e inglês, mas garanto voz que tenho em dobro o espírito de trabalhar em equipa por isso estou capacitado a unir-me a voz Ex: no nome do meu país e do mundo.

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.