AngolaBrasilCabo VerdeGuiné-BissauMoçambiquePaísesPortugalSão Tomé e PríncipeTimor-Leste

Participa da nossa equipa na Corrida Juntos Contra a Fome!

Atenção desportistas de plantão!

A Conexão Lusófona convida a integrar a equipa do Conselho Nacional da Juventude (CNJ) na Corrida Juntos contra Fome, no dia 30 de novembro, às 10h00, em Cascais. A partida será no Passeio Dom Luis I, junto à Câmara Municipal de Cascais.

É possível participar em duas modalidades: uma corrida com um percurso de 10 km e uma caminhada de cerca de 5 km. Quem não puder participar do evento presencialmente, mas ainda assim quiser ajudar a causa, é possível participar na modalidade Km Solidário, onde cada chamada feita para o número 760 30 88 88 (0,60 € + IVA) irá patrocinar um quilômetro da corrida.

Os elementos da equipa do CNJ terão custos de inscrição reduzidos (os fundos angariados revertem a favor da causa da campanha juntos contra a fome). Increve-te aqui até ao dia 24 de novembro e faz parte da nossa equipa!

Após esta inscrição, será fornecido um código para que procedas ao pagamento junto da organização, enquanto membro da equipa.

A Campanha “Juntos Contra a Fome” é uma iniciativa desenvolvida em parceria pela CPLP e a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), com o objetivo de mobilizar a sociedade para o processo de construção de uma Comunidade de povos livre da fome e pretende erradicar a fome na CPLP até 2025.

ACM_CORRIDA_JUNTOSCONTRAAFOME_POST (1)

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.