PaísesPortugalTurismo

Revista americana elege Óbidos entre as vilas mais bonitas da Europa

(Imagem: Reprodução Los Angeles Times)

A prestigiada revista americana Travel+Leisure acaba de eleger a vila de Óbidos como uma das mais bonitas da Europa. Segundo a publicação, a distinção deve-se “à excelente preservação da Ibéria Medieval, que continua a impressionar os visitantes, desde a sua construção no século XIII”.

A Vila de Óbidos esteve em bastante destaque no ano que agora finda. Recordamos que em abril a mesma revista tinha referenciado a pousada da cidade, localizada dentro do antigo castelo, como uma das melhores da Europa. Em Fevereiro a vila tinha sido votada online como o segundo melhor pequeno destino da Europa, perdendo apenas para a vila de Riba, na Dinamarca.

Já este ano, o jornal americano Los Angeles Times, aquando da fotorreportagem que realizou sobre Portugal, destacou a vila como um dos lugares a visitar.

Se ainda não conhece, ou se conhece mas já há algum tempo que não visita Óbidos, marque já isso na sua lista de coisas para fazer em 2015. Até ao dia 4 de janeiro a temática da vila é “A Magia”, envolvida no projeto “Óbidos – Vila Natal”. Até lá estarão expostos pelas ruas Legos com reconstituições dos principais monumentos portugueses, ou mesmo do Estádio da Luz. Fica a sugestão.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.