PaísesPortugalSociedade

Se um mendigo quiser dar uns toques consigo não recuse… (e se lhe pedir o número de telefone, também não)

(Imagem: Reprodução Hola)

 

Por estes dias um mendigo andava pelas ruas de Madrid com um cão e uma bola de futebol, a desafiar quem por ele passasse para dar uns toques. A maioria das pessoas, demasiado concentradas na sua vida, limitavam-se a desviar-se, mas também houve quem entrasse na brincadeira.

 

Na verdade, houve um transeunte que se empenhou a sério em tentar tirar a bola ao mendigo, que demonstrou ter uma técnica surpreendente. A uma rapariga que passou pediu o número de telefone, mas não teve qualquer sucesso.

 

Até que, finalmente, uma criança acedeu ao pedido e jogaram durante algum tempo. No fim, o mendigo parou o jogo, perguntou o nome ao jovem, autografou a bola, ofereceu-a ao rapaz e começou a desmaquilhar-se revelando na verdade ser… Cristiano Ronaldo.

 

Tudo não passou de uma campanha de marketing para promover a sua nova marca de headphones, headsets e outros artigos e acessórios de som, a ROC – LIVE LIFE LOUD, mas a verdade é que as pessoas que interagiram com o jogador do Real Madrid foram verdadeiramente surpreendidas.

 

No fim a criança ganhou uma recordação para a vida, como recompensa em troca da sua abertura e disponibilidade em dar atenção a um simples mendigo de rua.

 

Como sempre, foi muito bem jogado Ronaldo.

 

Veja o vídeo em baixo e fique a conhecer melhor a história da marca do craque português.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.