AngolaCulturaPortugal

Será a nova Whitney Houston uma angolana?

Já não faltam bons exemplos de vozes até então desconhecidas, que se revelam nas franquia do programa The Voice pelo mundo, ganhando (merecidamente) notoriedade da noite para o dia.  A Conexão Lusófona como grande apreciadora e incentivadora da música não poderia deixar de dar o merecido destaque a vozes sublimes que surgem nas franquias do programa em países lusófonos.

Há pouco menos de um mês levamos ao palco do nosso Festival anual de música em Lisboa, a talentosa e promissora Benvinda de Jesus. A jovem timorense de apenas 14 anos surpreendeu a todos com a sua voz suave e marcante.

No último domingo foi a vez da angolana Deolinda surpreender a todos os jurados, com uma interpretação arrepiante do clássico I have nothing, de Whitney Houston. Não feche esse link sem ouvir a primeira aparição dessa artista que promete dar muito o que falar. A seguir deixamos a versão original da cantora americana. Ouça por si mesmo(a) e compare. Nós já estamos a preferir a nossa Deolinda. Quem sabe a teremos no ano que vem em nosso palco.

 


Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.