OportunidadesPortugal

Turismo de Portugal oferece dez estágios para inspetores de jogos

O Turismo de Portugal abriu hoje um concurso com dez vagas de um ano de estágio para inspetores de jogo.

Os estágios visam preencher “postos de trabalho previstos e não ocupados na categoria de inspetor de jogos da carreira de inspetor superior de Jogos no mapa de pessoal do Instituto do Turismo de Portugal, I. P.” pode ler-se em Diário da República.

 

O Turismo de Portugal procura quatro inspetores para a área de monitorização e inspeção do jogo online, um inspetor para a área de segurança, dois para a área de gestão de infraestrutura, um para a área de desenvolvimento de software e dois para a área de regulamentação do jogo.

 

Os candidatos terão de ter 18 anos no mínimo, nacionalidade portuguesa, e “robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções a que se candidata”. Além disso, é, exigida licenciatura entre muitas possíveis: Economia, Gestão, Direito, Informática, entre outros.

 

Durante o período de estágio os dez candidatos receberão 1.270€ euros mensais, acrescidos do suplemento de função inspetiva no valor de 285,78 euros. Após aprovação no referido estágio passarão a receber 1.716 euros acrescidos do mesmo suplemento de 386,19 euros.

 

Para se candidatar clique AQUI.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.