Conexão Lusófona

Já pode voltar a voar com a TAAG entre Angola e Cabo Verde

taag cabo verde angola

(Imagem: Reprodução Jordan Sanchez)

A TAAG (Linhas aéreas de Angola – Angola Airlines) anunciou a retoma da rota entre o país angolano e Cabo Verde. Depois de uma interrupção de três anos, devido à falta de rentabilidade do percurso, parece que voltou a fazer sentido para a companhia aérea ligar os dois países.

 

Na descrição sobre o destino cabo-verdiano, a TAAG apresenta rasgados elogios ao país. “Quando chegar a Cabo Verde, deixe a vida agitada de fora! Como dizem os locais, aceite a morabeza, isto é, faça as coisas com calma. A vida descontraída e a simpatia dos locais combinam com as suas praias dignas de um suspiro e as suas inspiradoras montanhas”, pode ler-se no cabeçalho.

 

Segundo o comunicado, o primeiro voo irá decolar no dia 26 de abril. Entre essa data e o dia 26 de outubro, o percurso terá duas ligações semanais com destino à ilha do Sal. Às sextas e domingos sairá de Luanda, com regresso possível aos sábados e segundas-feiras.

 

Embora os horários e respetivas tarifas ainda não estejam disponíveis para consulta online, o comunicado esclarece algumas dúvidas. Saindo de Luanda, os voos partem às 21:50 horas, com chegada a São Tomé e Príncipe duas horas depois. Seguem para o Sal após 50 minutos, com aterragem prevista para as 05:55 horas. O percurso inverso parte do Sal às 07:25 horas, com chegada a São Tomé às 12:30 horas. Dali, a viagem retoma uma hora depois, com aterragem na capital angolana às 15:20 horas.

Exit mobile version