OportunidadesPaíses

Nem só de pessoal de bordo vive uma companhia aérea e a Emirates está a recrutar quem fale português para outras funções

(Imagem: Reprodução Sport Lisboa e Benfica)

 

Gestores de conteúdos digitais. É sobretudo isso que a Emirates Airlines procura de momento e tem vagas para quem tem o português como língua.

Fazer a correta adequação de técnicas de marketing digital às várias campanhas a implementar da empresa é o que se pede a quem assumir a função. Dominar a língua inglesa (quase) tão bem como a nossa é outro dos requisitos indispensáveis.

Todas as vagas disponíveis para esta função exigem estar-se baseado nos Emirados Árabes Unidos, mas há mais disponíveis para falantes de português e num país que fala português, Angola.

A companhia aérea quer contratar dois gestores de vendas para o país, com formação académica e, pelo menos, oito anos de experiência em cargos semelhantes, três dos quais em postos de chefia.

Das vagas que têm português como requisito ou fator preferencial destaca-se ainda uma de representante da empresa como guia turístico, para o hotel e aeroporto, também nos Emirados Árabes Unidos.

Para ter acesso na íntegra a todas as vagas e restantes condições clique AQUI.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.