Conexão Lusófona

Será a nova Whitney Houston uma angolana?

(Imagem: Divulgação RTP)

Já não faltam bons exemplos de vozes até então desconhecidas, que se revelam nas franquia do programa The Voice pelo mundo, ganhando (merecidamente) notoriedade da noite para o dia.  A Conexão Lusófona como grande apreciadora e incentivadora da música não poderia deixar de dar o merecido destaque a vozes sublimes que surgem nas franquias do programa em países lusófonos.

Há pouco menos de um mês levamos ao palco do nosso Festival anual de música em Lisboa, a talentosa e promissora Benvinda de Jesus. A jovem timorense de apenas 14 anos surpreendeu a todos com a sua voz suave e marcante.

No último domingo foi a vez da angolana Deolinda surpreender a todos os jurados, com uma interpretação arrepiante do clássico I have nothing, de Whitney Houston. Não feche esse link sem ouvir a primeira aparição dessa artista que promete dar muito o que falar. A seguir deixamos a versão original da cantora americana. Ouça por si mesmo(a) e compare. Nós já estamos a preferir a nossa Deolinda. Quem sabe a teremos no ano que vem em nosso palco.

 


Exit mobile version