DestaqueOportunidadesPortugal

A Universidade Lusófona convida: “Play Your Idea”

Estão novamente abertas as candidaturas para fazer parte da família Play – Projects Lab Alliance for You, a incubadora de ideias e projetos inovadores da Universidade Lusófona.

 

Como forma de cumprir parte da sua missão social, que vai muito para além da oferta de ensino de excelência, a Universidade Lusófona criou esta incubadora, de forma a receber e ajudar a lançar pessoas e projetos inovadores e com grande potencial económico e social no campo das indústrias criativas.

 

Qualquer pessoa, individual e coletiva, que tenha uma ideia que necessite de ser implementada ou consolidada, pode (e deve) candidatar-se a ser incubada na Play. A Universidade oferece um acompanhamento permanente e personalizado de todos os projetos que recebe, que passa por passos tão diversos e valiosos como a cedência de um espaço físico de trabalho em regime de co-working, o auxílio na hora de formular um business plan ou a apresentação do projeto a parceiros na área da banca e business angels potencialmente interessados em investir no mesmo.

 

As inscrições estão abertas até ao dia 07 de Março.

 

Saiba mais sobre a Incubadora Play

 

10419063_1670221083249903_3932733367924146871_n

 

Se tem uma ideia que necessita de incubação inscreva-se aqui

 

Leya

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.