BrasilSociedade

As 10 brasileiras mais bonitas na casa dos 30 anos

A expressão balzaquiana tem origem no livro do escritor francês Honoré de Balzac, chamado A mulher de trinta anos. Representando mulheres mais maduras emocionalmente e mais livres para exercer sua sensualidade, a casa dos 30 é das mais ativas! A equipa Conexão Lusófona selecionou algumas das mais belas brasileiras nessa faixa. Confira a lista!

Veja também

As 10 brasileiras mais bonitas na casa dos 20 anos

As 10 brasileiras mais bonitas na casa dos 40 anos

Saiba quais os 10 países africanos com as mulheres mais bonitas

Taís Araújo

Além de atriz, apresentadora, modelo e jornalista, a carioca é militante pelas causas negra e feminista, sendo atualmente Defensora dos Direitos das Mulheres Negras da ONU Mulheres no Brasil (Imagem: Reprodução Instagram)

Sheron Menezes

A atriz e apresentadora nascida em Porto Alegre (RS) é conhecida pelos papéis em filmes e novelas, mas também é atuante nas redes sociais contra o racismo (Imagem: Reprodução Instagram)

Cleo Pires

Cantora, modelo e atriz, a descendência indígena de Cleo Pires garante parte da beleza incrível da moça. Em 2018, volta-se para a música, com lançamento de dois extended play (Imagem: Reprodução Instagram)

Mariana Ximenes

Com 36 anos, a atriz tem uma extensa lista de filmes, novelas, séries, peças de teatro e publicidades, tendo participado de algumas das mais famosas novelas brasileiras, como Chocolate com Pimenta e A casa das Sete Mulheres (Imagem: Reprodução Instagram)

Gisele Itié

De origens mexicanas, Giselle é atriz de novelas, séries e filmes, não só no Brasil como no exterior, inclusive em Portugal (Imagem: Reprodução Instagram)

Juliana Paes

Juliana Paes, de descendência árabe, é quase uma unanimidade nas listas de mulheres mais belas no Brasil. A atriz é conhecida pelos papéis de destaque nas novelas de horário nobre da Rede Globo (Imagem: Reprodução Instagram)

Grazi Massafera

Grazielli Massafera é Miss Paraná e ficou conhecida por participar de um Reality Show antes de começar a carreira como atriz. Depois de papéis em que sofreu críticas, sua carreira teve uma reviravolta com uma excelente atuação na minissérie Verdades Secretas (Imagem: Reprodução Instagram)

Morena Baccarin

A atriz carioca consolidou sua carreira no exterior, com participação em filmes de Hollywood como Serenity e Dead Pool, além de séries como Gotham, Homeland e The Mentalist (Imagem: Reprodução Instagram)

Lucy Ramos

A pernambucana Lucy Ramos é uma atriz de novelas, já tendo feito teatro e cinema. Na televisão, já fez trabalhos em Portugal, na TV SIC, e atualmente é atriz fixa da Rede Globo (Imagem: Reprodução Instagram)
No mundo político, há a bela Manuela D’Ávila, deputada e candidata a vice-presidente do país, com a bandeira de defender as mulheres, negros, LGBTs e outras minorias (Imagem: Reprodução Instagram)

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.