EconomiaPaísesPortugal

Atenção empreendedores! Oportunidade para incubar a sua empresa

 

(Imagem: Divulgação)

Já está aberto o concurso Play Your Idea, da incubadora da Universidade Lusófona, que irá selecionar ideias e projetos para a criação de negócios e empresas.

O concurso terá como júri potenciais investidores e tem participação aberta a toda a comunidade. Poderão se inscrever empreendedores com mais de 18 anos, individualmente ou em grupo, que tenham projetos inovadores, criativos e tecnológicos.

Serão premiados os melhores projetos de cariz empresarial, que apresentem ser mais competitivos, diferenciadores e sustentáveis.

A participação não tem qualquer custo e é garantida a confidencialidade dos projetos submetidos. As inscrições seguem até dia 18 de fevereiro de 2015. Mais informações e o formulário de inscrições estão disponíveis no site da Incubadora PLAY.

 

A incubadora PLAY (Projects Lab Alliance for You)

A Incubadora Criativa e Tecnológica – PLAY, da Universidade Lusófona, é uma plataforma de proximidade para o apoio ao desenvolvimento de projetos, de negócios e criação de empresas, orientada para toda a comunidade do Grupo Lusófona e também para a comunidade externa e público em geral.

Fazendo parte da Rede de Incubadoras de Lisboa, os projetos que vierem a ser premiados, para além da possibilidade direta de incubação no PLAY, poderão ainda contar com as várias sinergias desta rede, nomeadamente dos vários laboratórios, Fablabs, espaços e outros recursos que poderão ser determinantes para um arranque de sucesso.

 

 

PLAY630

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.