Cultura

Brasil tem o 1º serviço de assinatura de discos de vinil da América Latina

Em forma de clube, os brasileiros que são entusiastas dos discos de vinil poderão receber em casa edições exclusivas. Inspirada em clubes que já funcionam nos Estados Unidos e na Europa, a iniciativa é pioneira no Brasil e é liderada pela revista Noize, publicação independente sobre música de Porto Alegre.

A ideia é valorizar a experiência de ouvir música a partir de um disco de vinil. A prova de que a procura pelos bolachões só cresce está nas estatísticas: a venda de discos dobrou de 2012 para 2013 e a produção ganhou um incremento de 60% este ano.

Quem se associar ao clube irá receber de forma trimestral um disco de vinil exclusivo com edição limitada, acompanhado de uma revista também única e que terá a sua temática em volta do álbum.

A primeira edição do NOIZE Record Club lançará uma versão exclusiva de um dos discos mais comentados de 2013, o álbum Antes Que Tu Conte Outra, da banda Apanhador Só. O álbum foi remasterizado para a versão em vinil e será lançado em disco de 140 gramas, 33 rotações, vinil vermelho translúcido e capa exclusiva.

A capa da revista também terá surpresas se vista através do disco de vinil e outros presentes acompanharão cada pacote a ser enviado para os membros do clube.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.