AngolaBrasilCabo VerdeGuiné-BissauMoçambiqueOportunidadesPaísesPortugalSão Tomé e PríncipeTimor-Leste

Canadá anuncia apoio a seis mil imigrantes qualificados na procura de emprego

(Imagem: Reprodução Huffington Post)

Dez novos projetos foram anunciados pelo governo da província de Ontário para ajudar mais de seis mil imigrantes qualificados na procura de empregos que correspondam às suas competências e experiência prévia.

O Programa de Formação Intermédia vai ajudar os recém-chegados e os familiares a construírem uma vida melhor no Ontário. Os licenciados devem ser capazes de utilizar as suas capacidades e talentos para encontrarem bons empregos e ajudarem a impulsionar a economia“, afirmou Michael Chan, ministro da Cidadania, Imigração e Comércio Internacional de Ontário.

A previsão é que, durante os próximos três anos, estes projetos ajudem os recém-chegados a prepararem-se para os exames de licença ou de certificação, na obtenção da formação profissional e ainda na avaliação da educação e de competências. No total, segundo as informações divulgadas pelo gabinete, serão investidos 64 milhões de dólares.

Estas novas iniciativas integram mais de 80 projetos de formação intermédia ativos em toda a província, apoiando uma vasta gama de profissões, em áreas como as empresariais, engenharia, saúde, e tecnologia da informação.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.