CulturaUncategorized

Conexão Lusófona, o Festival: Lisboa receberá a terceira edição do evento

No próximo dia 5 de Julho a Conexão Lusófona organiza a terceira edição do seu festival de música assinalando também o dia da Independência de Cabo Verde.

O concerto, que será realizado pela primeira vez ao ar livre e com entrada gratuita, enquadra-se na programação do “Bairro Intendente em Festa”, no recém requalificado Largo do Intendente, e pretende levar a uma nova dimensão o número de pessoas que despertam para o tema Lusofonia.

Com o início do concerto marcado para as 23h, a festa começa horas antes, com a transmissão dos jogos dos quartos de final do Mundial do Brasil a partir das 17h, em ecrã gigante.

No espetáculo, nomes já consagrados partilham o palco com novos talentos da música dos países de língua portuguesa. A lista de artistas participantes e o cartaz oficial serão divulgados já na próxima semana.

Após o concerto, a festa continua noite dentro com Dj Set.

“Será uma noite muito eclética e repleta de surpresas. Um espetáculo de conceito forte, que certamente ficará para a história da cidade de Lisboa. Um concerto que contará com a atuação de ícones da música e de novíssimos talentos, todos em plena ‘conexão’, empenhados na construção de uma nova Lusofonia” – adianta a presidente da Organização Juvenil, Laura Vidal.

Prometem-se por isso muitas e boas conexões numa noite que celebra a diversidade e também a fusão da lusofonia!

Conexão Lusófona, o Festival realiza-se no dia 05 de julho, no Largo do Intendente. O evento terá entrada gratuita.

Mais de mil pessoas assistiram ao primeiro concerto no Mercado da Ribeira, e mais de duas mil assistiram à segunda edição, realizada no Pátio da Galé.  Este ano, a rua será o palco e são esperadas mais de quatro mil pessoas.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.