AngolaBrasilCabo VerdeGuiné-BissauMoçambiqueNotíciasOportunidadesPaísesPortugalSão Tomé e PríncipeTimor-Leste

Empresas na Austrália buscam falantes de português

(Imagem: Sar2411, via Wikimedia cc)

Se você quer mudar de país e tirar proveito da língua materna na hora de buscar um emprego, estas vagas podem ser do seu interesse: selecionamos três empresas que estão em busca de novos funcionários que tenham a língua portuguesa como diferencial para trabalhar na Austrália.

>>> Veja aqui mais Oportunidades!


A Red Hat, empresa norte-americana de software, procura um engenheiro. O profissional deverá ter qualidades excelentes de apoio ao cliente para o setor empresarial. Os interessados devem ter formação superior na área das Tecnologias da Informação e saber falar inglês e português/espanhol.

Veja aqui mais informações sobre a vaga.


Também a multinacional IBM tem oito vagas em aberto na Austrália para quem domina o português. Estão por preencher, por exemplo, os cargos de representantes de vendas e gestores de contas.

Veja aqui mais informações sobre as vagas.


Criada por um português, a Sunshine Meats, baseada em Sidney, tem vaga para recepcionista. Além das funções de recepção e de secretariado, o profissional deverá ainda assumir a tarefa da realização das encomendas e das faturas e da gestão das compras. Veja aqui mais informações sobre a vaga.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.