Portugal

Saiba tudo sobre entrega de flores em Portugal a partir de qualquer lugar do mundo

Publireportagem //

 

Portugal, o pequeno e grandioso país no extremo ocidental do Continente Europeu, berço de poetas e guerreiros, tem na emigração a base da sua disseminação cultural por todo o mundo. Quem partiu para fora do País mantém Portugal e os portugueses no coração.

 

A Florista.pt abraça a herança cultural e dá uma ajuda no estreitar de laços e no reavivar de memórias, e sentimentos. Oferecemos uma variada seleção de produtos e serviços premium, permitindo-lhe, mesmo de longe, agradar, agradecer, acarinhar ou apenas matar a saudade.

 

banner-florista

 

Entregamos flores e arranjos para todos os tipos de ocasiões. Escolha o seu produto preferido e deixe o resto connosco.

Cobrimos todo o território nacional. Fazemos entrega nos distritos de Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu, bem como das regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

 

ENTREGAS DE QUALQUER PRODUTO EM 2 HORAS PARA QUALQUER LUGAR DO PAÍS.

 

PAGAMENTO FACILITADO POR PAYPAL E VISA

 

Economize tempo e dinheiro, encomendando o seu ramo de flores na nossa loja online. Pode fazê-lo todos os dias da semana, 24 horas por dia e a partir de qualquer local ou país. Garantimos-lhe a frescura de todos os produtos do nosso catálogo (flores, ramos, plantas, etc.). Agora, já não tem desculpa para não encurtar a distância e enviar um ramo de flores a quem ama, uma coroa de flores para funerais (que entregaremos por si no cemitério, igreja ou funerária) ou uma bonita planta que o favorecerá em qualquer situação, e o lembrará em qualquer local de Portugal continental e ilhas.

 

Encurte a distância às suas raízes e àqueles que não esquece e surpreenda-os…

ban-florista (1)

 

Publireportagem //

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.