BrasilCulturaPaíses

Maria Rita figura na lista dos melhores shows de 2014 do NY Times

(Imagem: Vicente de Paulo, Divulgação)

Maria Rita figura na lista dos melhores shows de 2014 do New York Times. O jornal publicou uma relação com as preferências dos críticos Jon Pareles, Jon Caramanica, Ben Ratliff e Nate Chinen. A cantora figura na lista ao lado de nomes como Stevie Wonder, Bob Dylan, The Roots e Lorde.

O crítico do The NY Times, Jon Pareles, assistiu ao show da turnê Viva Elis, de Maria Rita, no City Winery, em Chicago, em fevereiro, e deu o seguinte parecer: “Com um modesto e requintado show, acompanhada somente pelo pianista Tiago Costa, que manteve os arranjos transparentes para fazer jus à sua voz delicada e potente. No repertório, músicas que ela relutava em revisitar, de uma grande cantora que morreu jovem, Elis Regina: a mãe de Maria Rita“.

No último mês de novembro, a cantora ganhou o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba, com o disco Coração a Batucar, seu mais recente trabalho.

Este é o 11º Grammy da cantora. Em seu perfil no Twitter, a artista agradeceu a torcida e se emocionou com mais essa vitória: “tô bem emocionada… obrigada aos bacanudos aqui presentes pelas tantas palavras de carinho, força, encorajamento…”.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.