BrasilOportunidadesUncategorized

Oportunidade: 1º e último curso de fotografia gratuito e online com um dos maiores fotógrafos brasileiros

(Imagem: Reprodução Vimeo cdn)

Eu nunca fiz nada parecido com isso e essa é a única vez que vou fazer”. Palavras do mestre JR Duran, que decidiu compilar em um curso o que considera de mais relevante em toda a sua gigantesca experiência com fotografia, para compartilhar com os amantes dessa arte.

Reserve aí na sua agenda:

Datas: 22, 23 e 24 de junho.

Horário: 20:00 Às 22:00 (Horário de Brasília-Brasil)

Faça aqui a sua inscrição para o curso gratuito.

 

Sobre J.R Duran:

Nasceu em Barcelona em 1952 e veio morar no Brasil em 1970, onde trabalhou e ainda trabalha para as mais importantes revistas de moda. Só com a Playboy são mais de 30 anos de fotografias e editoriais. Um dos nomes mais importantes (se não o mais importante) na sua área de atuação, já morou fora do Brasil e também trabalhou para as principais revistas do mundo, além de ter grandes clientes na área da publicidade. Ganhador de inúmeros prêmios de fotografia, Duran também escreve; seu último livro, Cadernos de Viagem, reúne 3 anos de diários ilustrados com aquarelas do próprio autor.

 

Os organizadores:

A iniciativa é da escola de cursos online Eduk, que oferece para além da opção gratuita, uma versão paga, com certificado, bate papo com o autor e avaliação final.

 

Mais sobre o curso:

Com um formato especial e inovador, Duran vai mostrar e comentar a construção de dois editoriais completos com modelos e locações diferentes. Você vai aprender como esse autor trabalha em estúdio e em locação, como escolhe os locais das fotos, as modelos, como fotografa e ilumina e qual é a função de cada membro da equipe, enfim, vai desvendar o que acontece na construção de um editorial do começo até o resultado final das imagens. Se a gente aqui pudesse te dar um conselho, não seria outro: não perca!

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.