Cabo VerdePaísesSociedade

Papa Francisco pede “benevolência divina” para Cabo Verde

(Imagem: Reprodução Correio Brasil)

O Papa Francisco pediu “benevolência divina” por Cabo Verde para que o país possa “consolidar a esperança e alegria de viver” em “harmonia e bem-estar” de toda a população cabo-verdiana, noticiou na terça-feira a imprensa cabo-verdiana.

Através da edição Online do seminário Expresso das Ilhas, o Sumo Pontífice dirigiu esta mensagem ao presidente cabo-verdiano, Jorge Carlos Fonseca, tendo sido enviada no domingo após a visita à América Latina. O Papa não deixou de lado os outros países desejando o mesmo a todos os que sobrevoou durante a viagem de regresso ao Vaticano – Bolívia, Brasil, Marrocos, Espanha e Itália.

No regresso da minha visita ao Equador, Bolívia e Paraguai, que vi animados de ardente fé cristã e firme vontade de progresso na justiça, aproveito a travessia aérea de Cabo Verde para saudar Vossa Excelência, formulando cordiais votos para a sua pessoa e para a inteira Nação, sobre a qual invoco benevolência divina para que seja consolidada nela a esperança e alegria de viver na harmonia e bem-estar de todos os seus filhos”, escreveu Francisco na mensagem enviada.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.