AngolaBrasilCabo VerdeGuiné-BissauMoçambiqueOportunidadesPaísesPortugalSão Tomé e PríncipeTimor-Leste

Quer trabalhar no Reino Unido? Descubra cinco empresas que buscam falantes da língua portuguesa

(Imagem: Back, and to the left via Compfight cc)

A Inglaterra é uma das principais portas de entrada na União Europeia. A economia britânica, uma das mais importantes da UE, assenta, cada vez mais, no setor dos serviços, mantendo uma importante presença no setor da alta tecnologia, por exemplo.

Mas para trabalhar na terra da rainha, a fluência na língua portuguesa pode ser vantagem. Atualmente, várias empresas estão à procura de profissionais fluentes em português para preencher posições de trabalho no país.

Selecionamos algumas vagas disponíveis:

Gestor de operações (Badoo) – em Londres, a empresa Badoo quer contratar um gestor de operações de utilizadores português, com a responsabilidade de fornecer apoio aos clientes, analisar o seu comportamento e comunicar o feedback para outras equipes da empresa.

Associado para pesquisa clínica (UBC) – também para Londres, a UBC precisa de um associado para pesquisa clínica que fale português, devendo ter experiência de monitorização em Portugal.

Conselheiro de recrutamento (Cielo Talent) – ainda para a capital britânica, a Cielo Talent está à procura de um conselheiro de recrutamento fluente nas línguas portuguesa e espanhola, que será responsável pela gestão de processos de recrutamento.

Segundo-oficial (Subsea7) – para a cidade de Aberdeen, a empresa de cruzeiros Subsea7 quer recrutar um colaborador fluente em português e inglês para trabalhar nos seus navios como segundo-oficial.

Especialistas de investigação (Amazon) – a Amazon pretende recrutar vários especialistas de investigação para a capital britânica, sendo o português uma das línguas exigidas.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.