EducaçãoPolíticaPortugalSociedade

Viseu vai acolher o Encontro Nacional Juventude

O Conselho Nacional de Juventude (CNJ) de Portugal, organiza nos próximos dias 24 a 28 de Maio o Encontro Nacional de Juventude – ENJ Viseu 2017. O evento vai ter a duração de cinco dias e junta jovens de Portugal, decisores políticos e personalidades da sociedade civil que vão dialogar com vista a ”preparar o futuro”, um lema eleito pela organização.
 
A participação é gratuita para jovens (que tenham entre os 16 e os 30 anos de idade, inclusive) e os custos de alojamento, alimentação e transporte em Viseu ficam a cargo do próprio CNJ. No que diz respeito às actividades, estas estarão organizadas em grupos: jovens que fazem e não fazem parte de uma organização de juventude, e técnicos(as) de juventude, bem como voluntários(as).
 
Importa destacar que durante esses cinco dias, os participantes poderão explorar e debater as suas ideias com outras pessoas – jovens, decisores políticos e pessoas de referência na sociedade, na cultura, no desporto, no contexto laboral e social. Haverá igualmente um espaço para o desenvolvimento de projectos e muita diversão à mistura.
 
O CNJ-Portugal informa que as inscrições podem ser feitas aqui.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.