EconomiaMoçambiquePortugal

Fórum MOZEFO realiza conferência em Portugal a 28 de Junho

Leya

 

A Casa das Histórias Paulo Rego, em Cascais, receberá no dia 28 de Junho a primeira conferência MOZEFO bilateral Moçambique – Portugal, sob o lema “Pontes para o Desenvolvimento Económico”.

 

MOZEFO é um fórum económico e empresarial de carácter privado oriundo de Moçambique que tem por objectivo estabelecer contactos de âmbito económico em diversas áreas de desenvolvimento, bem como discutir as condições sociais e culturais do povo moçambicano em vários domínios.

 

Em 2015 foi realizada a primeira edição na Cidade de Maputo, tendo com a presença de várias personalidades do ramo económico, político e social e personalidades de países amigos e parceiros de Moçambique. Na ocasião, de Portugal o evento foi agraciado com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa, na qualidade de convidado de honra. Agora, na qualidade de Presidente, Marcelo Rebelo de Sousa vai receber o evento em Portugal.

 

Será um evento que vai contar com diversas personalidades, com destaque para Daniel David, mentor da iniciativa e Presidente do Conselho de Administração do Grupo SOICO; Carlos Carreiras – Presidente da Câmara Municipal de Cascais; Nuno Amado – Presidente da Comissão Executiva do Millennium BCP; Joaquim Chissano, Antigo Presidente da República de Moçambique, entre outras figuras.

 

Clique AQUI para ver o programa completo

 

(Imagem: Divulgação MOZEFO)
(Imagem: Divulgação MOZEFO)

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.