AngolaSociedade

A Black Friday chegou a Angola!

Angola vai ter a sua primeira Black Friday. O maior acontecimento mundial do consumo chega a Angola pelas mãos do Kaymu e, como em todo o mundo, acontece dia 27 de Novembro.

 

O dia de hoje vai ficar na história como a maior descida de preços que já se viu por terras da banda! Será o Dia D para quem pretende comprar artigos de moda, mobile, informática, electrónica de consumo, decoração e muito mais a preços abaixo de todos os limites. Dia D de descontos incríveis em tudo. Dia D de depressa, tal é o ritmo com que os melhores artigos promocionais tendem a esgotar.

 

A Black Friday é uma tradição norte-americana com mais de 5 décadas de existência. Só mais recentemente porém foi importado por websites e superfícies comerciais de outros países – Canadá, Reino Unido, França, Roménia, Índia, México, Alemanha, Áustria, Suíça, Colômbia, Bolívia, Dinamarca, Costa Rica, Panamá ou Portugal.

 

A presença de multinacionais americanas e gigantes do comércio electrónico foi crucial para a penetração do conceito nestes países. Agora, este dia marca como que o início oficial das compras de Natal e a expectativa que se gera é enorme.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.