AngolaBrasilCabo VerdeGuiné-BissauMoçambiqueOportunidadesPaísesPortugalSão Tomé e PríncipeTimor-Leste

A Embaixada do Brasil em Beirute está a contratar falantes de português

A Embaixada do Brasil em Beirute está à procura de um professor de língua portuguesa para trabalhar no Centro Cultural Brasil-Líbano.

Os candidatos terão de ser maiores de 18 anos e ter visto de trabalho e de residência no Líbano, ou, em alternativa, nacionalidade libanesa. Devem ainda saber comunicar em inglês e/ou em francês. Ter conhecimentos de árabe será valorizado. Possuir um curso superior em Letras (vertente Português) é também um requisito, mas que poderá ser afastado, caso só se apresentem candidatos com formações académicas noutras áreas.

Para se candidatarem os interessados deverão escrever uma redação consagrada ao tema “A promoção da língua portuguesa como instrumento de entendimento mútuo e aproximação entre os povos” e enviá-la juntamente com o currículo para a embaixada sita na Embassy Complex, Rue de l’Armée, Serail Hill, P.O.Box 11-562 – Beirut ou em alternativa para o email brasiliban@itamaraty.gov.br .

O vencedor do concurso terá direito a celebrar um contrato de um ano, onde auferirá o salário mensal de 2.579 euros e trabalhará 20 horas semanais.

O prazo para concorrer termina no dia 23 de janeiro.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.