BrasilPaísesPortugalSociedade

Apresentadora de TV brasileira “mata” Cristiano Ronaldo e vira piada na web

(Imagem: Montagem sobre fotos de divulgação)

A apresentadora da Rede Globo Fátima Bernardes cometeu uma gafe ao vivo (em direto) ao lamentar a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo.

Fátima encerrou o seu programa matinal “Encontro com Fátima Bernardes” com imagens do cantor e anunciou que eram imagens do “Cristiano Ronaldo, para lembrar e prestar a nossa homenagem a ele”. Imediatamente, começaram a surgir piadas sobre o assunto na web.

Os internautas não pouparam a apresentadora e repercutiram o caso nas redes sociais. O assunto foi um dos mais comentados na internet na tarde de quarta-feira.

Assista ao vídeo:

Em entrevista, a apresentadora explicou a gafe e pediu desculpas aos fãs do atacante e do cantor:

– No fim do programa, na hora que a gente encerrou, na hora de me despedir, pela pressa, eu acabei falando Cristiano Ronaldo. Foi um equívoco. A gente não gosta de errar. (…) Gostaria de me desculpar com os fãs e dizer que, nesse momento de dor, o mais importante é orar pelos dois (Cristiano Araújo e sua namorada, que também morreu no acidente).

O Sensacionalista, site especializado em criar artigos de humor nada reais como se fossem notícias, não perdoou a confusão, publicando que a polícia portuguesa estaria procurando a apresentadora pela morte do artilheiro português.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.