CulturaPaísesPortugal

Conheça a personagem mais original de sempre da saga Grand Theft Auto: Cristiano Ronaldo

(Imagem: Reprodução Youtube)

Para além de ser estrela do Real Madrid e da Seleção portuguesa de futebol, Cristiano Ronaldo já deu várias vezes a cara (e o corpo) por marcas com quem está contratualmente ligado, ou mesmo pelas suas próprias marcas.

O jogador, que até tem um documentário sobre si a ser rodado em Hollywood, com estreia prevista para outubro deste ano, ainda há pouco tempo foi estrela em mais uma campanha publicitária inusitada, mas desta vez a estreia foi total, virou personagem do popular jogo Grand Theft Auto (GTA).

Na verdade, o jogador pode ainda nem saber que virou personagem virtual, já que a ideia foi de um fã seu, o utilizador de youtube TheFifa11videos que se dedica a (re)programar versões alternativas para jogos.

Neste clip de 2 minutos, Cristiano Ronaldo passeia-se pela cidade de Los Santos & Blaine County, onde decorre a ação do jogo de aventura e ação, interage com as personagens, pratica crimes, usa os seus skills com uma bola de futebol que nos seus pés vira uma verdadeira arma e até dá o seu famoso grito de guerra “Siiiiiiiiiiiii!!!”. Não acredita? Então veja pelos seus próprios olhos.

 

Esta não foi a primeira vez que este youtuber prestou homenagem a CR7, já o tinha feito anteriormente. A última dessas vezes foi no início do ano quando o português venceu a bola de ouro.

Se ainda lhe restaram dúvidas quanto às qualidades de programador deste verdadeiro adepto virtual, dissipe-as vendo mais este incrível vídeo.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.