BrasilCulturaPaísesPortugal

Ator Fabio Porchat está de volta a Portugal

(Imagem: reprodução Instagram)

Fábio Porchat, o ator e guionista brasileiro celebrizado pelos sketches humorísticos da produtora Porta dos Fundos está de volta a Portugal para mais três espetáculos.

O primeiro acontece no dia 19 de Dezembro, na Casa da Música, no Porto, pelas 19 horas. Aproximadamente um ano depois, Fábio Porchat volta à Cidade Invicta com o seu espetáculo de stand up comedy entitulado “Fora do Normal”.

internaPORTOporchat

No dia 21 de Dezembro o humorista regressa a Lisboa para, juntamente com a atriz Miá Mello, trazer à cena do Teatro Tivoli BBVA a peça “Meu Passado Me Condena”, a adaptação ao teatro do filme com o mesmo nome, que foi um sucesso no Brasil, e levou mais de três milhões de espetadores às salas de cinema, para ver as peripécias de um casal, representado pelos dois atores, que se casa apenas um mês depois de se conhecer. No fim do filme a dupla segue viagem para Portugal, pelo que nesta sua estadia no país, os dois atores estão a gravar a sequela, que se prevê que estreie no Brasil durante o próximo ano.

internaLISBOAporchat

Na capital portuguesa a recetividade e a procura de bilhetes foi tal que a produtora teve de agendar duas sessões contínuas. A primeira terá início às 19 horas e a segunda às 21:30 horas.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.