PortugalUncategorized

COPAHOST inaugura hospedagem premium gratuita de sites com servidores em Portugal

A COPAHOST, empresa de webhosting do Grupo Gallas, inaugurou recentemente novos servidores de última geração em Lisboa. O Grupo, que na Europa já contava com grade infraestrutura na Alemanha, atinge agora um novo patamar em capacidade de processamento e alojamento, e pretende com isso fazer crescer a sua carteira de clientes em Portugal e na Europa como um todo, oferecendo um dos links mais rápidos do país.

 

A COPAHOST traz uma inovação ao mercado. Pela primeira vez uma empresa de webhosting oferece alojamento premium gratuito. 2Gb de espaço em disco, Bandwidth de 10Mbps, 100Gb de tráfego mensal, 2 emails, e direito a criação de uma base de dados. O cliente pode ainda optar por um valor simbólico de €1,99/mês, e além de suporte técnico passa ter todas as especificações anteriormente citadas com as capacidades ampliadas em até 50 vezes.

Captura de Tela 2016-02-28 às 15.09.30

 

O sócio fundador da empresa, Gustavo Gallas, adianta: “Além de máquinas de última geração, incluindo servidores dedicados SSD com configuração personalizável ao cliente, queremos manter preço baixo ao cliente e o suporte técnico premium com que somos conhecidos”.

 

Um dos diferenciais da empresa é oferecer estrutura robusta de servidores distribuídos pelo mundo, conferindo mais segurança ao sistema, preços competitivos a nível internacional, e suporte especializado em português.

 

A abertura de novas contas gratuitas é por tempo limitado.

 

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.