BrasilCulturaDestaquePortugal

Dani Black inicia tour por Portugal com concerto gratuito em Lisboa

O músico brasileiro Dani Black inicia no dia 27 de janeiro no Teatro São Luiz, em Lisboa, uma tour pelas salas portuguesas para apresentar o seu segundo disco de originais “Dilúvio”, onde conta com a participação de Milton Nascimento no single “Maior”.

 

E o melhor: o concerto de abertura da tour, terá entrada gratuita! 🙂

 

Filho da cantora Tetê Espíndola, ele é considerado por muitos um dos melhores músicos e compositores da nova geração. Compositor, guitarrista de impacto e cantor de uma intensa beleza e potência vocal, já compôs para grandes nomes da música brasileira, como Maria Gadú, Ney Matogrosso e Elba Ramalho, entre outros.

 

Dani Black neste momento está atingir o pico do seu sucesso porque, a propósito das manifestações de estudantes contra a “reorganização” proposta pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), em São Paulo, que pretendia fechar ao menos 94 escolas da rede pública, o músico lançou a música de sua autoria “O trono de estudar”, que tornou-se viral e conta com milhares de likes e visualizações.

 

Já encarado como um hino para o movimento “Virada Ocupação”, mais 18 grandes vozes brasileiras decidiram juntaram-se em estúdio para gravar a música, entre elas Chico Buarque , Arnaldo Antunes, Zélia Duncan ou Tetê Espíndola.

 

Assista ao vídeo:

 

Informações práticas
Data: 27 de janeiro, às 21h

Local: Teatro São Luiz

Bilhetes: Entrada livre (2 bilhetes por pessoa, distribuídos no próprio dia, sujeito à lotação da sala)

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

 

 

Leya

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.