BrasilCultura

Gisele Bündchen celebra 20 anos de carreira com retrospectiva em livro luxuoso

“Bündchen” é o título do aguardado e secretíssimo livro-retrospectiva dos 20 anos de carreira da modelo brasileira Gisele Bündchen.

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

A versão ‘arte’ do livro já está esgotado no site internacional da editora Taschen. As 100 obras limitadas, com cópias numeradas, capa dura, encadernação suíça, em estojo de acrílico, assinadas pela modelo e com impressão em pigmento – ou seja, em alta qualidade – assinada pelo renomado fotógrafo Juergen Teller, foram todas vendidas, no valor de US$ 2 mil. Outra versão do livro para colecionadores também é limitada, mas tem 900 cópias numeradas no valor de US$ 700.

>>> Gisele Bündchen anuncia fim da carreira nas passarelas

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Segundo Bruno Astuto, colunista de Época, a modelo levou quase quatro anos para selecionar, entre 4 mil fotos, as 300 imagens que permeiam as 536 páginas do livro, com a ajuda de Giovanni Bianco. Gisele exigiu da editora alemã Taschen, que publica a obra, que o primeiro país a receber os exemplares seja o Brasil, o que deve acontecer no final de outubro em ação surpresa para os fãs.

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Outro detalhe é que a renda será revertida para a caridade, como anunciado por Bündchen em seu Instagram.

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Reprodução Instagram)

Nos últimos 20 anos, tive o privilégio de trabalhar com alguns dos artistas e fotógrafos mais talentosos do mundo. Para celebrar essa histórias, em novembro, a Taschen irá lançar mundialmente uma edição de colecionador limitada. Eles também lançarão uma edição padrão no Brasil. Todos os meus lucros serão revertidos para uma instituição social” – revelou.

>>> Aulas de português fascinam Tom Brady, marido de Gisele Bündchen

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.