BrasilCulturaPaíses

Graffiti também salva vidas. Conheça a mais recente intervenção do brasileiro Kobra

(Imagem: Reprodução catracalivre)

Com o apoio da organização não-governamental Mães em Luta – associação brasileira que procura pessoas desaparecidas –, o brasileiro Eduardo Kobra, um dos maiores nomes do graffiti mundial, desenhou o rosto de Ana Júlia Tomás, uma menina de cinco anos que se encontra desaparecida desde 2013, no âmbito do seu novo projeto “São Paulo: uma realidade aumentada”

O mural localiza-se na Avenida Pedroso de Morais, em São Paulo, e o artista pediu, através das redes sociais, para partilharem a fotografia do mural para ajudar a encontrar a menina desaparecida: “Hoje é um dia especial ! peço por gentileza que compartilhe a foto do mural e nos ajude a encontrar a Menina “Ana Júlia Alves Tomás ” que está Desaparecida . ‪#‎SAOPAULOE10 ‪#‎kobra ‪#‎eduardokobra”, escreveu Eduardo Kobra no seu Facebook. Veja aqui a publicação completa no Facebook.

No Instagram, Eduardo Kobra também partilhou um vídeo da mãe da menina desaparecida a pedir ajuda para encontrar a sua filha:

São Paulo: Uma Realidade Aumentada #SAOPAULOE10

Um vídeo publicado por Eduardo Kobra (@kobrastreetart) a

– É uma situação desesperadora, que comove profundamente. Não dá para imaginar a dor que é ter alguém que você ama, um filho por exemplo, e não saber onde está, se passa fome e frio, se está sendo explorado. Por isso é um tema que tem que ser permanentemente destacado – disse o artista sensibilizado ao Jornal do Brasil.

 

>>> Saiba mais sobre o projeto “São Paulo: uma realidade aumentada” 

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.