AngolaBrasilCabo VerdeGuiné-BissauMoçambiqueNotíciasPortugalSão Tomé e PríncipeSociedadeTimor-Leste

Inscrições abertas para o maior prémio lusófono da criatividade

Leya

 

*INFORME PRÉMIOS LUSÓFONOS DA CRIATIVIDADE.

 

Estão abertas as incrições para os Prémios Lusófonos da Criatividade. Trata-se da  2ª edição quadrimestral deste biénio 2016/2017.

 

Os Premios Lusófonos da Criatividade, é um festival internacional de criatividades sediado em Portugal, dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

 

Imagem: Reprodução Brand Image

 

Com três anos de existência os Lusos tem cumprido a sua missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a nossa língua.

 

As inscrições podem ser realizadas de forma completamente on-line, estando abertas até ao dia 10 de Março. Data a partir da qual os trabalhos serão avaliados por um Júri lusófono de classe mundial.

 

Esta é mais uma oportunidade das agências e produtoras verem os seus trabalhos premiados e pontuarem dessa forma para o Ranking Lusófono da Criatividade.

 

Como já é costume, em Junho ocorrerá em Lisboa a 3ª edição quadrimestral, em conjunto com o Festival Anual dos Prémios Lusófonos da Criatividade. Na ocasião serão entregues os prémios de Agência e Produtora do Ano Lusófona, de cada área de atividade e também de cada país, aos melhores pontuados no já referido Ranking.

 

Consulte aqui as últimas Agências premiadas.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.