Mundo

Missão “Game of Thrones”: há seis tronos de ferro para encontrar (e já!)

1 min

Se, por acaso, é um fã incondicional da icónica série “Game of Thrones” (GOT), preste atenção a este artigo e não se deixe levar pela emoção. Palpitações à parte, a HBO, o canal televisivo que distribui a saga ficcional baseada nos livros de George R. R. Martin, a nível mundial, lançou um desafio: há seis tronos de ferro, espalhados pelo globo, para encontrar.

 

Com a aproximação da última temperada de GOT, com estreia prevista para o dia 14 de abril (2019), o “suspense” aumenta e a necessidade de interação com os telespectadores também. Deste modo, este novo jogo — que faz parte da campanha #ForTheThrone — pretende avaliar a capacidade dos fieis seguidores para decifrar enigmas geográficos, através de pistas (mas, convenhamos, não são nada generosas).

 

Até ao momento, foram divulgados apenas dois vídeos, com cerca de uma hora de duração, que contêm imagens reais dos sítios onde os tronos foram colocados. A localização do primeiro já foi encontrada. Este estava escondido na floresta Puzzelwood, em Inglaterra. No entanto, ficam por decifrar os restantes cinco destinos, entre estes o “trono do norte” — o segundo vídeo já disponibilizado — que está “perdido” algures numa paisagem coberta de neve.

 

Não existem muitas pistas; apenas imagem, com um alcance de 360.º, e som. Os vídeos acompanham três faixas horárias distintas, entre estas o amanhecer, o dia e o entardecer. Mas atenção: a caça aos tronos está cronometrada, não existindo muita margem temporal para erros.

 

Se pretende reclamar o trono, esteja atento às redes sociais de GOT. Por lá, vão sendo desvendadas algumas pistas. Em baixo, deixamos-lhe o segundo vídeo divulgado. Consegue adivinhar a localização?

 

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.