DesportoDestaquePortugal

Participe da 2ª edição da Corrida Juntos Contra a Fome

É adepto das corridas? Quer contribuir para uma nobre causa social? Então assinale já na sua agenda o dia 28 de novembro (às 17h00) e venha participar da 2ª Corrida Juntos Contra a Fome, um evento da CPLP que tem como objetivo máximo a angariação de fundos monetários para o combate à fome em toda a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

 

Clique AQUI para fazer a sua inscrição

 

A Praça do Comércio, em Lisboa, será o local de partida e chegada desta iniciativa que contará com milhares de participantes solidários, sendo que a totalidade das inscrições entrará diretamente para o fundo da Campanha Juntos Contra a Fome.

(Imagem: Reprodução Facebook Corrida Juntos Contra a Fome)
(Imagem: Reprodução Facebook Corrida Juntos Contra a Fome)

Os fundos obtidos são destinados a financiar projetos e atividades de curto e médio prazo, com impacto imediato na qualidade de vida e na segurança alimentar das comunidades mais vulneráveis.

 

Para além da corrida, que tem um percurso de 10km, haverá ainda uma caminhada, esta com 5km. Ambos os trajetos deixam-se pautar pela beleza e pelo simbolismo da baixa lisboeta, com passagem pelas emblemáticas Rua da Prata, Praça D. Pedro IV, Praça dos Restauradores, Avenida da Liberdade e volta ao imponente Marquês de Pombal.

 

 

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.