OportunidadesPaíses

Por toda a Europa há empresas à procura de quem fale português. Não acredita? Confira aqui

(Imagem: Reprodução Top MBA)

 

Se nasceu num país lusófono e faz do português a sua língua nativa, então é automaticamente um ativo que interessa a estas empresas que procuram falantes de português para as mais diversas áreas e países europeus. Agora já só falta que tenha as restantes qualificações técnicas e pessoais exigidas. Boa sorte!

 

Barclays Bank

A sucursal do banco em Birmingham, no Reino Unido, está à procura de um analista para a equipa de Obrigações, Garantias e Indemnizações que domine a nossa língua para gerir portefólio.

Se está interessado nesta vaga, saiba mais e candidate-se AQUI.

 

Rational Group

Ao lado do Reino Unido, em Dublin, a capital da Irlanda, a maior companhia de poker online do mundo (a fazer fé no que o site da empresa publicita), procura um especialista em línguas para dar apoio ao cliente. O domínio do português e do inglês são requisitos.

Se está interessado nesta vaga, saiba mais e candidate-se AQUI.

 

Dell

A gigante tecnológica Dell de Montpellier, em França, está a recrutar um analista de apoio técnico que tenha o português como língua materna.

Se está interessado nesta vaga, saiba mais e candidate-se AQUI.

 

CPL Jobs

A CPL Jobs, na Polónia, quer contratar um contabilista que domine uma destas três línguas, português, italiano ou hebreu, ainda que não tenha qualquer experiência prévia de trabalho.

Se está interessado nesta vaga, saiba mais e candidate-se AQUI.

 

Turkish Airlines

A principal transportadora aérea da Turquia tem duas vagas para gestor de vendas empresariais em aberto, com o português como uma das línguas requisito. A primeira é para a Viena, na Áustria e a segunda é para Zurique, na Suiça.

Se está interessado na vaga para a Áustria, saiba mais e candidate-se AQUI.

Se está interessado na vaga para a Suiça, saiba mais e candidate-se AQUI.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.