AngolaBrasilCabo VerdeGuiné-BissauMoçambiqueNotíciasPaísesPortugalSão Tomé e PríncipeTimor-Leste

Programa Mundial de Alimentos da ONU busca profissional para atuar em projetos no Haiti

(Imagem: CGFOME)

O Programa Mundial de Alimentos (PMA) da ONU está selecionando um(a) Oficial de Programas para atuar em Porto Príncipe, no Haiti, para facilitar a coordenação de projetos de compras locais de alimentos para alimentação escolar no país.

Segundo informações publicadas no portal da ONU Brasil, o contratado receberá um contrato de 24 meses sob a modalidade de Oficial Profissional Junior (Junior Professional Officer – JPO). O Oficial de Programas, em articulação com os governos haitiano e brasileiro, e as áreas relevantes do PMA e da FAO, facilitará a coordenação de dois projetos no país: Lèt Agogo e o projeto piloto Nippes (projeto de apoio à produção local de alimentos e à sua ligação com cantinas escolares).

É necessário que o(a) candidato(a) possua graduação em uma das seguintes áreas: Economia, Agronomia, Relações Internacionais, Administração, Ciências Sociais, Estudos do Desenvolvimento ou outras áreas relacionadas a desenvolvimento internacional; e que tenha pelo menos quatro anos de experiência com coordenação de projetos, particularmente na área de segurança alimentar. Fluência em francês/português é exigida, fluência em inglês será considerada uma vantagem.

Clique aqui para ler as informações completas sobre a vaga (em inglês). Interessados devem enviar candidatura até 28/04/2015 (28 de abril de 2015).

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.