BrasilPaísesTurismo

Projeto reinventa o turismo em São Paulo com experiências de imersão na essência da cidade

(Imagem: Divulgação BemSP)

 

Muito além do turismo convencional que estampam as redes sociais dos viajantes, as tour experiences  proporcionam ao turista estrangeiro vivenciar a capital paulista com o melhor que a selva de pedras oferece.

Multicultural, a maior e a mais populosa capital do país não se limita em ser o pólo econômico da América Latina. São Paulo guarda segredos e essência capazes de fascinar e surpreender os mais céticos quanto a suas atrações. Foi com essa percepção que uma turma de empreendedores criativos, da área de marketing e turismo, criou o projeto Bem São Paulo, que oferece roteiros de imersão com tour inusitado, para quem deseja vivenciar verdadeiramente a cidade.

(Imagem: Divulgação BemSP)
(Imagem: Divulgação BemSP)

Segundo um dos idealizadores do projeto, Ed Morais, a proposta do Bem SP consiste em oferecer aos estrangeiros um serviço de “anfitrião amigo“.

– Nosso propósito é receber muito bem pessoas interessadas em viver a cidade do jeito que ela é. Queremos ser o amigo local que recebe em sua casa, que acolhe com atenção e que leva para lugares realmente interessantes para conhecer pessoas, ouvir músicas, comer, beber ou até aprender a grafitar um muro. Nosso foco está em apresentar tendências, nos pautar pela hospitalidade e sempre contar uma história com começo, meio e fim. Por isso, nossos roteiros são verdadeiras narrativas que envolvem os viajantes de forma plena – explica.

(Imagem: Divulgação BemSP)
(Imagem: Divulgação BemSP)

O Bem São Paulo conta com uma programação diária, sempre em inglês, e temas pré-definidos. O roteiro Contrastes da Cidade, por exemplo, oferece uma imersão junto aos personagens e artistas da favela Paraisópolis seguido por uma pausa em um mirante de luxo, como o Skye Bar, no Hotel Unique e passeio de bike noturno na ciclovia da Av. Paulista.

(Imagem: Divulgação BemSP)
(Imagem: Divulgação BemSP)

O projeto oferece sete roteiros muito bem selecionados e conta com sete anfitriões e co-anfitriões, com olhares diferentes sobre a cidade, proporcionando assim emoções e experiências de relacionamento enriquecedoras a cada dia, muito mais do que o turismo costuma oferecer.

(Imagem: Divulgação BemSP)
(Imagem: Divulgação BemSP)

Saiba mais sobre o projeto AQUI.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.